"Prata da Casa 2015" revela talentos do campus

03/09/2015

Os membros da comunidade do campus USP de Bauru já podem se inscrever para o evento “Prata da Casa 2015”. Os estilos de apresentação podem ser de música, dança, instrumental, interpretações teatrais, esporte, entre outros. Basta ter talento! As inscrições são gratuitas e se encerram no dia 14 de setembro.

Os participantes podem apresentar-se individualmente ou em grupo. Os grupos deverão ser compostos por alunos, funcionários, docentes e dependentes. Será permitida a apresentação de participantes externos desde que haja um representante da comunidade USP na composição. Cada apresentação poderá durar no máximo 10 minutos.

Para se inscrever, o interessado deverá retirar a ficha de inscrição no Centro Cultural do Campus USP de Bauru e devolvê-la, impreterivelmente, no mesmo local até às 17h do dia 14/09 (também segue ficha anexa). A apresentação será no Teatro da FOB-USP, Alameda Dr. Octavio Pinheiro Brisolla n.9-75, Vila Universitária, no dia 16/09 a partir das 19 horas, com entrada franca.

SETEMBRO CULTURAL

“O objetivo é despertar talentos e integrar os membros da comunidade do campus”, informa Anderson Luiz Avansi, auxiliar administrativo do Centro Cultural do Campus USP de Bauru. Anderson acrescenta que o “Prata da Casa 2015” integra o evento “Setembro Cultural” que acontece de 14 a 30 de setembro. O “Setembro Cultural”, além do “Prata da Casa” também  apresenta outras atrações culturais e artísticas.

Entre elas, uma exposição de quadros, fotografias e desenhos artísticos (14 a 30/09. Hall da FOB); apresentação de textos da Oficina da Palavra (14/09. 19h15. Hall da FOB), apresentação musical (14/09. 19h30 Teatro Universitário da FOB) e apresentações de dança (15/09. 19h30. Teatro Universitário da FOB). Tudo gratuito. O tema central do evento será “Universo”.

A organização do evento é da Seção de Eventos Culturais do Campus USP de Bauru com promoção e realização da Prefeitura do Campus USP de Bauru, Faculdade de Odontologia de Bauru e Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP. Mais informações pelo e-mail centrocultural@ccb.usp.br ou pelo telefone 14 3235-8394.