FOB/USP seleciona pacientes para pesquisa

03/10/2014

FOB/USP seleciona pacientes para pesquisa

A Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) procura voluntários com o hábito diário de tomar refrigerante, consumir laranja, limão, abacaxi, vinagre ou outros produtos ácidos de forma exagerada, que apresentem desgastes dentários com ou sem sensibilidade.

Na pesquisa, serão realizadas as restaurações podendo reduzir a sensibilidade dentária e o risco da progressão dessas lesões.

Os interessados devem comparecer à Clínica Multidisciplinar da FOB/USP, no dia 8 de outubro, das 8h às 9h30 e das 14h às 15h30 para avaliação por ordem de chegada. É necessário ser maior de 18 anos e não ser fumante.

A pesquisadora responsável é a professora doutora da FOB/USP, Linda Wang. O telefone de contato é: (14) 3235-8229. A FOB/USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru (SP).

Foto: Aspectos clínicos das lesões dentárias próximas à gengiva