Conteúdo atualizado em 28.03.2024

Marianne Ramalho, Assessora de Comunicação da PUSP-B
30/07/2021

28º COFAB e Encontro Internacional de Fono

No período de 18 a 21 de agosto – em versão on-line - será realizado o 28º Congresso Fonoaudiológico de Bauru (COFAB) – “Profa. Dra. Alcione Ghedini Brasolotto” e o 1º Encontro Internacional de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

O tema do evento será os “40 anos de Fonoaudiologia no Brasil”. A programação científica consta de conferências, cursos, minicursos, rodas de conversa e mesas-redondas com palestrantes nacionais e internacionais.

O COFAB é organizado por alunos com a coordenação dos professores do Curso de Fonoaudiologia da FOB-USP. Em 2021 o evento vai comemorar os 40 anos da regulamentação da Fonoaudiologia como profissão no Brasil.

Além dos palestrantes de várias regiões do Brasil, irão participar das atividades científicas profissionais de outros países, como Estados Unidos, México, Austrália, Espanha e Canadá.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site: https://cofab.fob.usp.br/ onde também se encontram informações a respeito da programação científica e outros detalhes do evento.

Submissão de trabalhos

O 28º COFAB e 1º Encontro Internacional de Fonoaudiologia da FOB-USP abre espaço para que os pesquisadores voltados à área de Ciências Fonoaudiológicas e áreas correlatas possam apresentar os resultados de seus estudos científicos e experiências profissionais.

No período do congresso, os participantes terão a oportunidade de conhecer o produto das pesquisas realizadas na academia e refletir sobre sua aplicação na prática profissional.

Os dois trabalhos que obtiverem a maior média final serão premiados com certificado de Melhor Trabalho Científico e certificado de Menção Honrosa, respectivamente.

Edital completo e submissão pelo link: https://cofab.fob.usp.br/grade-cientifica-2/.