FOB/USP participa da Virada Científica

14/10/2015

FOB/USP participa da Virada Científica

A Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) vai participar da Virada Científica com intensa programação que será realizada no dia 17 de outubro (sábado), das 9h às 18h, com entrada franca e aberta à participação da comunidade em geral.

A programação consta de palestras, exposições e apresentações nas áreas de odontologia e fonoaudiologia, ministradas por professores e alunos de graduação e pós-graduação dos dois cursos da FOB.

A Virada Científica é promovida pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP e na FOB foi organizada pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária e Comissão de Pesquisa.

Nos dias 17 e 18 de outubro, com a proposta de levar ciência à população de modo lúdico e informal, o evento acontece na Cidade Universitária em São Paulo, e em unidades de ensino e pesquisa localizadas nas seguintes cidades: Santos, Ribeirão Preto, São Carlos, Pirassununga, Bauru, Lorena e Piracicaba.

A Virada Científica marca também a participação da USP na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e agrega programações especiais de popularização da ciência em todo o País. Todas as atividades são gratuitas.

Abaixo o link com a programação completa do evento: