FOB/USP realiza matrícula dos novos alunos

08/02/2013

FOB/USP realiza matrícula dos novos alunos

Nos dias 18 e 19 de fevereiro será realizada na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) a matrícula para os alunos aprovados no vestibular da Fuvest, nos cursos de odontologia e fonoaudiologia.

A FOB/USP oferece 50 vagas para o curso de odontologia e 40 vagas para o curso de fonoaudiologia. Os calouros devem comparecer nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h, no Complexo Esportivo do Campus USP de Bauru, localizado na quadra 9 da Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, Vila Universitária.

Os estudantes devem se apresentar munidos do certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente e histórico escolar (original e 1 cópia), RG (original e 1 cópia) e 1 foto 3x4 datada, com menos de 1 ano.

Informações adicionais podem ser obtidas no site: www.fuvest.br

Como tradicionalmente acontece, o Grupo Setorial Pró-Calouro, presidido pelo professor da FOB, Heitor Marques Honório, organizou uma recepção aos calouros denominada “Calouro Humano”.

Após a matrícula, o Grupo Setorial Pró-Calouro realiza no período de 25 de fevereiro a 1º de março, uma intensa Programação de Recepção aos Calouros 2013, que inclui show musical, gincana, palestras, campanhas sociais, entre outras atividades.

Dentre as várias atividades da Semana de Recepção, o Projeto Integração “Universidade e Família” se destaca por ser inovador, estabelecendo uma relação de carinho e responsabilidade, entre os pais dos calouros e os dirigentes da FOB/USP.

Esse Projeto Integração será realizado no dia 25 de fevereiro, das 8h às 15h30, com diversas atividades, reunindo calouros, pais e dirigentes da USP.