Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Campanha do Agasalho mobiliza campus

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
11/05/2015

Campanha do Agasalho mobiliza campus

O Campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP) participa novamente da Campanha do Agasalho denominada "Aquece Bauru 2015", promovida pela Prefeitura Municipal de Bauru por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social (Sebes).

Na USP a campanha é coordenada pelo Serviço Social da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) e dispõe de 13 postos de arrecadação, com caixas coletoras disponíveis na PUSP-B, Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho).

A comunidade interna da USP pode colaborar doando roupas, agasalhos, peças de cama, mesa e banho, cobertores, edredons, sapatos, entre outros itens, que serão encaminhados para a Sebes fazer as doações.

As peças doadas serão repassadas às unidades do Centro de Referência de Assistência Social e Centro de Referência Especializado em Assistência Social para que sejam distribuídas às famílias atendidas pelas unidades.

Caso haja interesse e a comunidade externa próxima da USP queira colaborar, é só se dirigir as portarias do campus e depositar sua doação numa das caixas coletoras.

Informações adicionais podem ser obtidas com Christine Habib, assistente social da PUSP-B no telefone: (14) 3235-8316.

A Campanha será realizada até o mês de julho e os postos de arrecadação do campus de Bauru da USP são os seguintes:

Na PUSP-B: Centro Cultural, Crusp, Ginásio de Esportes, Portaria I (Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla), prédio da Prefeitura do Campus e UBAS.

Na FOB: Clínica de Fonoaudiologia, Portaria Central da FOB e Portaria III (Triagem Odontológica).

No HRAC/Centrinho: Divisão de Saúde Auditiva, Portaria I (Rua Silvio Marchione), Portaria II (Interna/Estacionamento) e Unidade 2 (prédio novo).

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia