Fono da FOB promove evento sobre Emergências

16/11/2010

Fono da FOB promove evento sobre Emergências

Na próxima quinta-feira, dia 18, será realizado o pré-curso “Suporte básico de vida: Procedimentos para manter as funções vitais em casos de emergência”, ministrado pelo médico José Eduardo Fogolin Passos, coordenador geral do Samu de Bauru e membro da equipe que integrou a ação humanitária brasileira às vítimas do terremoto do Haiti.

O investimento é de R$10,00 e o valor arrecadado será revertido para a XVIII Jornada Fonoaudiológica de Bauru (Jofa), organizada pelo Curso de Fonoaudiologia da FOB/USP. O pré-curso acontece no Teatro Universitário da FOB, Alameda Octávio Pinheiro Brisola, 9-75, Vila Universitária, das 19h às 21 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 14 9764-7475, com Ana Vitória, ou pelo email jofa.bauru@yahoo.com.br. A XVIII Jofa está programada para o período de 17 a 21 de agosto de 2011.