Simpósio de Implantes Curtos na FOB-USP

13/10/2014

Simpósio de Implantes Curtos na FOB-USP

No próximo dia 08 de novembro será realizado no Teatro da FOB-USP o Bicon Day 2014 – Simpósio Internacional de Implantes Curtos. Acontece das 7h30 às 18 horas e toda a renda será revertida para a Sociedade de Promoção Social do Fissurado Lábio Palatal (Profis).

O evento reunirá palestrantes do Brasil, EUA e Itália e é destinado a cirurgiões-dentistas, estudantes de graduação e pós-graduação, técnicos de prótese dentária, assistentes e higienistas. A organização é do Departamento de Prótese FOB-USP e Bicon Brasil, com o apoio da Diretoria da Faculdade.

O objetivo é demonstrar como os implantes curtos são hoje uma realidade na implantodontia mundial, “não somente como uma opção, mas a primeira escolha em procedimentos de reabilitação com confiabilidade e longevidade nos tratamentos”, informa o professor Estevam Bonfante, um dos organizadores do simpósio.

Informações e inscrições pelo endereço eletrônico bicon@bicon.com.br ou pelos telefones 11-2506-5520 (Grande SP) e 0800-7701985 (demais localidades).