Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Sucesso com o espetáculo musical Alma e Voz

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
03/06/2013

Sucesso com o espetáculo musical Alma e Voz

Dia 6 de junho, às 20h30, no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) foi realizado o espetáculo musical “Alma e Voz: Um tributo à música popular brasileira”.

O Teatro Universitário estava lotado para a apresentação do cantor, preparador vocal e aluno de graduação do curso de fonoaudiologia da FOB/USP, Joel Pinheiro, que foi acompanhado por excelentes instrumentistas profissionais de renome no Brasil.

O evento foi uma realização da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), com organização da Seção de Eventos Culturais da PUSP-B e parceria do Departamento de Fonoaudiologia da FOB/USP.

O repertório constou de 12 músicas da MPB, de autores conhecidos como: Ivan Lins e Victor Martins, Caetano Veloso, Djavan, Cartola, Tom Jobim, Guilherme Arantes, Carlos Gomes, entre outros.

Joel Pinheiro foi aplaudido várias vezes e fez uma apresentação primorosa, com destaque nas interpretações da canção "O bêbado e a equilibrista" de João Bosco e "Luiza" de Tom Jobim.

O espetáculo foi gratuito, e os convites foram trocados por 1 litro de leite, que será doado a uma instituição de caridade.

Ficha Técnica:

Direção artística e geral: Joel Pinheiro

Direção musical e arranjos de base e metais: Henrique Cirino

Teclado e piano: Henrique Cirino

Guitarra e violão: Mr. Fabian

Baixo: Fernando Lima

Bateria: Filipe Leal

Trombone: Micael Augusto

Saxofone: Ricardo Ueda

Trompete: Devanildo Balmant

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia