Serviço Social é tema de encontro na USP

06/05/2013

Serviço Social é tema de encontro na USP

Será realizado nos dias 16 e 17 de maio, o “II Encontro de Assistentes Sociais da Universidade de São Paulo”, no anfiteatro Carolina Martuscelli Bori do Instituto de Psicologia (IP), na Cidade Universitária, em São Paulo.

O tema do encontro é “Serviço Social na USP – Conquistas e Desafios” e deverá reunir cerca de 70 assistentes sociais das diversas unidades da Universidade, do campus da capital e dos campi do interior.

O evento objetiva a integração dos profissionais, discutindo temas que propiciem a melhoria das atividades desenvolvidas pelos assistentes sociais da USP. Dentre os diversos temas da programação constam: A Responsabilidade Social da USP, A Identidade do Serviço Social na USP, Instrumentos do Serviço Social, entre outros.

O evento é gratuito e destina-se para as assistentes sociais da USP, não sendo necessário a inscrição, mas apenas apresentar-se no credenciamento do encontro. O convite online está à disposição no site: www.usp.br/coseas

Christine Habib, assistente social da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) é membro da Comissão Organizadora do evento, representando o campus de Bauru da USP. Informações adicionais podem ser obtidas com Christine, no telefone: (14) 3235-8316.

O encontro é organizado pela Superintendência de Assistência Social – Divisão de Promoção Social da USP.