Livraria da Edusp faz promoção de até 50%

Luís Victorelli, assessor de imprensa CCB/USP
14/04/2010

Livraria da Edusp faz promoção de até 50%

A Livraria da Edusp, Editora da Universidade de São Paulo, está com promoção de livros com redução de 50% no valor de tabela. O desconto é válido para professores em geral e servidores da USP na compra de títulos da editora. Para os demais consumidores, o desconto é de 30% para as publicações da Companhia da Letras, Cosac Nyfe, Edunesp, Brasiliense, Contexto e da própria Edusp. A promoção vai até o dia 30 de abril.

“O objetivo é o incentivar a leitura”, informa o gerente da Livraria da Edusp em Bauru, David Fernandes. A Edusp possui uma rede de livrarias com lojas nos campi de Piracicaba, Pirassununga, São Carlos, Bauru, Ribeirão Preto e São Paulo. A estrutura de venda tem o objetivo de comercializar, promover e divulgar os livros da própria Edusp e das principais editoras do país. Busca atender às necessidades dos cursos das unidades onde estão instaladas, colocando à disposição da comunidade acadêmica, não só da USP, um acervo com mais de 30 mil títulos de aproximadamente 500 editoras.

Além de oferecer condições especiais para que funcionários da USP e professores de todo o Brasil, outros públicos têm acesso a todo o acervo, também em condições diferentes das praticadas pelas livrarias comerciais. Assim, a rede de livrarias Edusp cumpre uma função social, criando formas de aproximar o livro de seu público.

A Livraria da Edusp em Bauru fica no prédio da Biblioteca Central da FOB/USP. Al. Otávio Pinheiro Brisola, 9-75, Vila Universitária. Horário de atendimento das 9h às 18 horas. Mais informações pelo email bauru-edusp@usp.br ou 14 3235-8395.