USP realiza Semana Cultural Meu Brasil

29/09/2016

USP realiza Semana Cultural Meu Brasil

A Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) vai realizar a Semana Cultural Campus USP Bauru, no período de 24 a 26 de outubro com o tema “Meu Brasil”.

A programação é gratuita e aberta à participação da comunidade em geral.

No dia 24 de outubro, às 11h, no Restaurante Universitário, acontece o “Almoço Musical” com apresentação dos alunos de graduação da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

No dia 25, às 19h, no saguão de entrada da FOB será aberta a Exposição de telas e instalação artística “Meu Brasil”, dos participantes das Oficinas de Artes do Centro Cultural e artistas convidados.

Na sequência, apresentação de Dança do grupo “Revivendo e Dançando”; apresentação de violão do grupo “As Seminovas” e exposição de Trovas em homenagem ao Dia do Dentista Brasileiro, com Ercy Maria Marques de Faria.

No dia 26 de outubro, às 19h, no Teatro Universitário acontece o tradicional show de talentos “Prata e Pratinha da Casa”, com apresentações variadas de alunos, funcionários e filhos de funcionários.

As inscrições para se apresentar no show podem ser feitas de 3 a 21 de outubro, no Centro Cultural do campus.

A Semana Cultural é uma promoção da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) e da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), organizada pela Seção de Eventos Culturais.

O Campus de Bauru localiza-se na quadra 9 da Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, na Vila Universitária. Informações no telefone: (14) 3235-8394.