Acontece na FOB seleção para tratamento ortodôntico

01/09/2015

Acontece na FOB seleção para tratamento ortodôntico

A Disciplina de Ortodontia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) informa que está selecionando pacientes para tratamento ortodôntico (aparelho dentário), para crianças na faixa etária de 7 a 11 anos de idade.

Os pacientes devem apresentar as seguintes características: presença de constrição maxilar – estreitamento do palato (céu da boca) ou presença de mordida cruzada posterior (dentes de trás mordendo de forma inversa, com os dentes de baixo na frente dos dentes de cima).

Os interessados devem comparecer na Clínica de Ortodontia da FOB, nos dias 8 (terça-feira), 21 (segunda-feira) e 30 (quarta-feira) de setembro, às 14h, para se submeterem a exame clínico. Serão selecionados os casos que apresentam má oclusão com finalidade didática.

A FOB/USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru (SP).