USP realiza Oficina de Canto e Voz

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
15/10/2010

USP realiza Oficina de Canto e Voz

O Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) promove a Oficina de Canto e Voz oferecida para cantores amadores e profissionais.

A oficina terá duas turmas sendo a Turma I realizada às segundas-feiras, nos dias 18 e 25 de outubro e 8 de novembro das 8h às 10h30 e a Turma II às terças-feiras, nos dias 19 e 26 de outubro e 9 de novembro das 14h às 16h30.

A oficina será ministrada por alunos do 4º ano de graduação do curso de Fonoaudiologia da FOB/USP, com a coordenação da professora doutora Lídia Teles do Departamento de Fonoaudiologia da FOB/USP.

As aulas serão ministradas na sala 9 do Departamento de Fonoaudiologia da FOB/USP. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até o dia 15 de outubro pelo telefone: (14) 3235-8332.