USP realiza torneio de futebol de salão

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
01/10/2010

USP realiza torneio de futebol de salão

Começa no dia 4 de outubro o InterUSP de Futsal 2010 no campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP). O torneio de futebol de salão será realizado até o dia 25 de outubro, no ginásio de esportes do campus.

O InterUSP é organizado pela Seção de Práticas Esportivas da Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) da USP e conta com a participação de professores, funcionários e alunos.

O torneio será disputado por 8 equipes, divididas em 2 grupos de 4 equipes. O Grupo 1 é integrado pelas seguintes equipes: 1º Ano de Graduação, 4º Ano de Graduação, Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e Funcionários da FOB-CCB A.

O Grupo 2 é integrado pelas equipes: 3º Ano de Graduação, 2º Ano de Graduação, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) e Funcionários da FOB-CCB B.

Na primeira fase do campeonato classificam-se as 2 primeiras equipes de cada grupo, formando as 4 equipes que disputarão a fase semifinal. Os vencedores dos jogos da semifinal disputarão o título e os perdedores o terceiro lugar.