Assessor do reitor da USP visita campus de Bauru

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
30/04/2010

Assessor do reitor da USP visita campus de Bauru

Com o projeto da administração descentralizada implantada recentemente na Universidade de São Paulo (USP), esteve em visita ao campus de Bauru Adilson Carvalho, diretor administrativo junto ao Gabinete do reitor.

Carvalho veio a Bauru no dia 29 de abril, para participar da reunião do Conselho Gestor do Campus de Bauru da USP e manter um contato mais direto com as unidades, em especial a Coordenadoria do Campus, que tem como coordenador Ruy Cesar Camargo Abdo.

O objetivo é analisar localmente as necessidades e dificuldades das unidades do campus de Bauru, integrado pela Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) e a Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB).

Adilson Carvalho informa que sistematicamente tem visitado os campi da USP, e que após estas visitas vai realizar uma reunião geral com os representantes de todos os campi da USP para fazer propostas de modificações e adaptações na atual administração da universidade.

O diretor administrativo ressalta a importância desse contato local, tendo em vista que é uma oportunidade de interação mais forte, havendo inclusive a troca de experiência administrativa entre os campi da USP.

Atualmente o Conselho Gestor do Campus de Bauru da USP é integrado pelos seguintes membros:

Prof. Dr. Ruy Cesar Camargo Abdo
Coordenador do Campus de Bauru da USP

Prof. Dr. José Roberto Pereira Lauris
Vice-Coordenador do Campus de Bauru da USP

Prof. Dr. José Carlos Pereira
Diretor da FOB/USP e presidente do Conselho Gestor

Prof. Dr. João Henrique Nogueira Pinto
Superintendente, em exercício do HRAC/USP

Drª Maria Irene Bachega
Representante dos servidores não-docentes

Vitor Guarçoni de Paula