Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Centro Cultural exibe mostra TE PA MO

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
23/09/2015

Centro Cultural exibe mostra TE PA MO

O Projeto Atelier & Arte exibe trabalhos de Jessé de Souza Quintela até o dia 30 de setembro, no Centro Cultural do campus USP de Bauru, numa promoção da Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B).

A exposição denomina-se TE PA MO que é uma sigla para Telas, Painéis e Motivos, expondo 13 telas e painéis com a técnica de óleo sobre tela. Jessé Quintela cursou o Ensino Médio e não é graduado em Artes Plásticas , para ele a atividade artística é um hobby.
 
Esta é a primeira exposição do artista, que é pai de Giane Tenório Quintela, técnico para Assuntos Administrativos na Seção de Eventos Culturais da PUSP-B.

Jessé Quintela explica que exerce a atividade artística com maior frequência desde 2005. “Quando era garoto gostava e desenhava casas, animais, automóveis e rostos. Também admirava muito as pinturas e quando jovem colecionava - Os Gênios da Pintura. Quando minha filha Giane começou a pintar telas, eu também senti vontade de pintar, realizando um sonho antigo. E de lá para cá, eu não parei mais.”

A importância da pintura em sua vida é o prazer de executar uma arte que sempre admirou, sentindo-se realizado.
 
A mostra TE PA MO pode ser vista até o dia 30 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no Centro Cultural da USP, localizado na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru. Informações no telefone: (14) 3235-8394.       


Foto: Jessé Quintela e esposa Dalberi Quintela, com as obras Sebastianópolis e Cãozinho Solitário

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia