Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Docentes são destaques em fonoaudiologia

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
09/12/2015

Docentes são destaques em fonoaudiologia

Alcione Ghedini Brasolotto e Giédre Berretin-Felix, professoras do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP), receberam o prêmio de Destaque em suas áreas pela Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa).

Alcione Ghedini Brasolotto pelo Departamento de Voz e Giédre Berretin-Felix pelo Departamento de Motricidade Orofacial da SBFa. O prêmio foi revelado em solenidade realizada em outubro, durante o Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, em Salvador (Bahia).    

Para a premiação, cada departamento da SBFa indica três profissionais  que merecem destaque na área. Estas indicações são disponibilizadas no site da SBFa e os sócios votam em um dentre os três indicados de cada departamento.

Segundo as professoras premiadas, a indicação dos profissionais de destaque pela SBFa é um reconhecimento pelos pares de sua contribuição  para a profissão. O prêmio evidencia o intenso envolvimento de todo o corpo docente do Departamento de Fonoaudiologia da FOB/USP nas atividades de ensino, pesquisa e extensão que repercutem em importante contribuição para a ciência e para a comunidade.

Foto: Professoras Giédre Berretin-Felix e Alcione Ghedini Brasolotto

Crédito da foto: Denise Guimarães (FOB/USP)

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia