Mostra expõe trabalhos de Pintura Decorativa

15/06/2015

Mostra expõe trabalhos de Pintura Decorativa

Até o dia 18 de junho, a exposição do Curso de Pintura Decorativa do Centro Cultural do campus USP de Bauru, pode ser vista no hall de entrada da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP), com trabalhos desenvolvidos no primeiro semestre de 2015.

Estão expostas 20 peças em gesso, madeira e tecido, desenvolvidas por integrantes do curso que são alunos de graduação e pós-graduação, servidores e dependentes das três unidades do campus: Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) e participantes do Programa Revivendo.

A mostra é uma promoção da Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) e tem como orientador do curso, Daniel Gregorio.

Segundo Gregorio, o objetivo do curso é desenvolver o potencial artístico numa atividade que funciona como uma terapia ocupacional, fazendo com que a pessoa se sinta melhor em seu ambiente de trabalho e estudo.

O curso é gratuito e o participante tem a liberdade de escolher o tipo de material que deseja manusear: gesso, madeira, tecido ou vidro.

As inscrições para o Curso de Pintura Decorativa são abertas à comunidade universitária e à comunidade em geral, sempre no início do ano, no período de 15 de janeiro a 15 de fevereiro, com duas turmas, às segundas-feiras, a partir das 14h e às quartas-feiras, a partir das 12h.

A exposição pode ser visitada até o dia 18 de junho, no hall de entrada da FOB/USP, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h. A FOB/USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru (SP). Informações no telefone: (14) 3235-8394.