Campus de Bauru premiado em Volta USP São Carlos

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
14/12/2010

Campus de Bauru premiado em Volta USP São Carlos

A 28ª Volta USP de São Carlos realizada em 5 de dezembro, contou com a participação de representantes da comunidade universitária do campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP).

Merece destaque a participação de dois funcionários do campus: João Paulo da C. Moraes, funcionário do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) que conquistou o 1º lugar na categoria Funcionário USP e Alexandre Carrara, educador em práticas desportivas da Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB), que conquistou o 2º lugar na categoria Funcionário USP.

Incluindo os premiados participaram da prova 10 representantes do campus de Bauru da USP: Alexandre R. M. Santos (funcionários do HRAC), Alexsandro Rodrigues (funcionário da CCB), Carlos Akio Miura (aluno da Faculdade de Odontologia de Bauru/FOB), Eloi Marcos de Oliveira (funcionário do HRAC), Franco F. de Carvalho (funcionário da FOB), Maria Ines Belone (funcionária da FOB), Nilton Carlos O. Barbosa (funcionário da CCB) e Rubens Matias Rodrigues (funcionário do HRAC).

Foto: Os atletas João Paulo da C. Moraes e Alexandre Carrara