Simpósio na USP enfoca bem-estar do paciente

18/10/2018

Simpósio na USP enfoca bem-estar do paciente

Acontece no dia 20 de outubro, das 8h30 às 17h30 o Simpósio: “A Prática Teórico-Clínica em Função do Bem-Estar do Paciente”.

O simpósio será realizado no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP), e é um pré-evento do 32º Congresso Odontológico de Bauru (COB) programado para maio de 2019.

O evento é direcionado para alunos, professores, pós-graduandos e profissionais da área da odontologia.

Serão apresentados temas como: disfunção temporomandibular, cirurgia bucomaxilo facial, estética do sorriso e fotografia odontológica.

A promoção é dos alunos do 3º ano do curso de odontologia da FOB.

Informações podem ser obtidas no telefone: (14) 98801-0469, no e-mail: secretaria32cob@gmail.com, na página do Facebook “Simpósio 32º Congresso Odontológico de Bauru” e no Instagram pelo perfil @32cob.

A FOB-USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, na Vila Universitária em Bauru (SP).