Exposição reúne trabalhos da comunidade uspiana

28/09/2015

Exposição reúne trabalhos da comunidade uspiana

A exposição Universo pode ser vista até o dia 30 de setembro, no hall de entrada da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP), com organização da Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), apoio da FOB e Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP (PRCEU).

A mostra exibe 28 telas e painéis feitos por funcionários, alunos e integrantes do Programa Revivendo, que são alunos da Oficina de Artes e 15 trabalhos em desenho, colagem e mosaico, produzidos por alunos da Oficina da Memória dos Parkinsonianos.

Também estão expostas 11 fotos produzidas por funcionários e alunos na Oficina Fotográfica de Light Painting, ministrada por Denise Guimarães e textos dos participantes da Oficina da Palavra do campus USP de Bauru, coordenada pela professora Cecília de Lara.

Com entrada franca e aberta ao público em geral, a exposição pode ser visitada até o dia 30 de setembro, no hall de entrada da FOB/USP, das 7h às 19h. A FOB/USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru.

Informações adicionais podem ser obtidas no Centro Cultural da USP, no telefone: (14) 3235-8394.

Crédito da foto: Rosemeire Pola