FOB-USP traz palestrante alemão a Bauru

09/10/2013

FOB-USP traz palestrante alemão a Bauru

O pesquisador alemão Ralf Schulze, da Hohannes Gutenberg-Universiy of Mainz, estará em Bauru para proferir palestras sobre as indicações e uso da tomografia de feixe cônico, e os desafios da Dentomaxillofacial Journal, revista científica internacional da qual é editor-chefe.  Schulze é vice-presidente da European Academy of Dentomaxillofacial Radiology.

O evento está agendado para o dia 14 de outubro, às 15h, no Anfiteatro 5 da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP). O público-alvo é formado por dentistas, radiologistas e alunos de graduação e pós-graduação.

A promoção é do Departamento de Estomatologia da FOB-USP. As inscrições são gratuitas e os interessados devem entrar em contato pelo email izabullen@usp.br. As vagas são limitadas. A FOB-USP fica localizada na Alameda Octávio Pinheiro Brisola, 9-75, Vila Universitária. Saiba mais em www.fob.usp.br.