Selecionadas na FOB pessoas com dores na face e cabeça

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
22/08/2011

Selecionadas na FOB pessoas com dores na face e cabeça

Pesquisadores do Curso de Mestrado em Reabilitação Oral da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) estão selecionando pessoas de ambos os sexos, com idade entre 18 e 45 anos que apresentam dor muscular intensa ou moderada, na região da mandíbula e/ou da face e dores de cabeça.

Os pacientes que forem selecionados ficarão em tratamento pelo período de dois meses, com o intuito de verificar a eficácia da terapia na melhora da dor.

Os interessados em participarem da pesquisa devem comparecer na Clínica de Pós-Graduação da FOB/USP, às quartas-feiras das 8h às 11h e às sextas-feiras das 8h às 11h, durante os meses de agosto e setembro.

A FOB/USP localiza-se na alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla,   9-75, Vila Universitária, em Bauru (SP). As avaliações fazem parte da linha de pesquisa na área de Dor Orofacial.

Informações adicionais podem ser obtidas com Dr. Yuri no telefone: (14) 8133-3753 ou com Dr. André no telefone:         (14) 8115-2914.