Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


CIPA da Prefeitura do Campus realiza eleição

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
15/03/2018

CIPA da Prefeitura do Campus realiza eleição

Segundo Edital de Convocação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura do Campus, até o dia 11 de abril os funcionários podem se registrar na Seção de Pessoal, para participarem da eleição da CIPA, no mandato de 2018 a 2019.

O funcionário que se registrar estará concorrendo a representante dos empregados nesta Comissão.

A eleição para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura do Campus vai acontecer no dia 18 de abril, das 8h às 16h no Centro de Convivência do campus.

A CIPA é uma importante comissão que trata de assuntos relacionados à segurança, bem estar e saúde do trabalhador.

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia