Revista Cultura e Extensão seleciona artigos

19/01/2016

Revista Cultura e Extensão seleciona artigos

A Comissão Editorial da Revista Cultura e Extensão USP, publicação semestral da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo (USP) está selecionando artigos para sua 15ª edição, que tratará do tema “As minorias e a sociedade”.

Podem participar do processo de seleção, docentes e pesquisadores de universidades brasileiras e estrangeiras nas diversas áreas do conhecimento.

O objetivo da Revista Cultura e Extensão USP é abrir espaço para que pesquisadores e coordenadores de projetos desenvolvidos junto à comunidade discorram sobre seu trabalho nessa área, em uma linguagem acessível ao público.

Os trabalhos devem ser encaminhados à revista por e-mail (revistacultext@usp.br) até 12 de fevereiro, de acordo com normas disponíveis na página da revista em: www.prceu.usp.br/revista

(Com informações da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP)