Licitação para lanchonete no campus USP de Bauru

24/05/2016

Licitação para lanchonete no campus USP de Bauru

Continuam abertas as inscrições para concessão de uso de espaço para serviço de lanchonete no campus USP de Bauru. A sessão pública será no próximo dia 15 de junho, às 10 horas, na Sala de Reuniões do Prédio da Administração da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B).

A área a ser concedida, na modalidade concorrência pública, é de 74,11 m2. O Edital completo e todos os esclarecimentos podem ser obtidos no site www.ccb.usp.br/licitacoes.

A USP informa que a vistoria ao local da concessão é obrigatória e deverá ser previamente agendada.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 14 3235-8206, 3235-8386 ou pelo e-mail materiais@ccb.usp.br, aos cuidados da Comissão Julgadora da Licitação.

O campus da Universidade de São Paulo em Bauru localiza-se na Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75. Vila Universitária.