Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Restaurante do campus USP de Bauru: Confira novas regras

Luís Victorelli
04/06/2012

Restaurante do campus USP de Bauru: Confira novas regras

O prefeito do campus da USP de Bauru, Prof. Dr. Ruy Cesar Camargo Abdo, emite ofício circular aos docentes e funcionários técnicos e administrativos tratando de alterações referentes ao restaurante do Campus. Leia, a seguir, o teor do documento assinado em 31 de maio.

“Considerando a publicação da Portaria GR nº. 5594, de 16/04/2012, que concede o beneficio do vale-refeição aos docentes e funcionários técnicos e administrativos da USP, e a Portaria GS-032, de 30/05/2012, da Superintendência de Assistência Social da USP, informamos abaixo as alterações que passarão a vigorar no restaurante no campus de Bauru, a partir do 4º dia útil do mês de junho de 2012 (06/06):

- Os docentes e funcionários técnicos e administrativos da USP poderão utilizar o serviço de Restaurante apenas mediante a compra do ticket/crédito diretamente no caixa, ao preço de R$12,00 (doze reais).

- Não será mais possível a utilização do cartão USP através do sistema Rucard, tanto na modalidade “pré-pago” quanto na modalidade “pós-pago”, para uso do Restaurante Universitário. Desta forma, eventuais créditos do Rucard remanescentes no cartão USP recomendamos que sejam utilizados o mais breve possível.

Outros esclarecimentos serão divulgados oportunamente.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Ruy Cesar Camargo Abdo
Prefeito do Campus da USP de Bauru”

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia