Realizado na USP primeiro dia de matrícula

12/02/2014

Realizado na USP primeiro dia de matrícula

Em 12 de fevereiro, foi realizado o primeiro dia de matrícula para os alunos aprovados no vestibular da Fuvest, nos cursos de odontologia e fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

Das 50 vagas oferecidas para o curso de odontologia, 44 calouros se matricularam e das 40 vagas para o curso de fonoaudiologia, 32 calouros se matricularam.

O segundo dia de matrícula acontece no dia 13 de fevereiro, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h, no Complexo Esportivo do Campus USP de Bauru, localizado na quadra 9 da Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, Vila Universitária.

Os documentos exigidos para realizar a matrícula são: certificado de conclusão de curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar (original e 1 cópia); ou diploma de curso superior devidamente registrado (1 cópia); documento de identidade oficial (original e 1 cópia) e 1 foto 3x4 datada, com menos de 1 ano.

No Complexo Esportivo do campus, diversos estandes estão disponibilizados com informações a respeito de moradia em Bauru; Atlética (área esportiva dos estudantes); Bateria; USP Recicla; bolsas e Grupo Religioso.

No período de 17 a 21 de fevereiro, o Grupo Setorial Pró-Calouro promove a XVI Semana de Recepção aos Calouros USP 2014, com palestras, apresentações musicais, gincana esportiva, campanhas sociais, entre outras atividades.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.fuvest.br

Crédito da foto: Denise Guimarães (FOB/USP)