Mexa-se nas férias de Verão 2019!

17/12/2018

Mexa-se nas férias de Verão 2019!

“Mexa-se nas férias de Verão 2019” é o nome da atividade promovida pela Seção de Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B).

A atividade é caminhada e alongamento e será realizada de 28 de janeiro a 21 de fevereiro, nas segundas e quintas-feiras, das 18h às 19h.

Alexandre Sassaki, educador em práticas esportivas da PUSP-B informa que a atividade será praticada em locais variados como: a pista de atletismo, em outros espaços do campus e nas ruas do entorno do campus universitário.

Podem participar alunos de graduação e pós-graduação, funcionários, professores e dependentes, a partir de 16 anos, de ambos os gêneros e nível iniciante.

Estão sendo oferecidas 25 vagas e a inscrição é no período de 7 a 18 de janeiro de 2019, com o educador em práticas esportivas Alexandre Sassaki no e-mail: alesassaki@usp.br