Pré-Curso da Jofa discute disfagia

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
08/06/2011

Pré-Curso da Jofa discute disfagia

A Comissão Organizadora da XVIII Jornada Fonoaudiológica de Bauru (Jofa) “Profª Drª Maria Inês Pegoraro-Krook” realiza no dia 8 de junho, às 19h, o 3º Pré-Curso denominado “Disfagia”.

O Pré-Curso acontece nas dependências da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) e será ministrado por Célia M. Santini, fonoaudióloga do Flórida Hospital Rehab Center, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos.

O Pré-Curso “Disfagia” é direcionado para fonoaudiólogos, médicos, fisioterapeutas e profissionais da saúde em geral e discutirá assuntos relacionados ao tratamento de pacientes que apresentam dificuldade em engolir alimentos sólidos ou líquidos.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 10,00 reais e pode ser feita na hora do curso. Informações adicionais podem ser obtidas no e-mail: jofafinanceira@gmail.com ou no telefone: (14) 9764-7475.

A FOB/USP localiza-se na alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru.