Campus entra no clima da Copa do Mundo 2014

25/04/2014

Campus entra no clima da Copa do Mundo 2014

De 28 de abril a 29 de maio, o campus USP de Bauru entrará no clima da Copa do Mundo de Futebol.  Está tudo pronto para o Torneio Inter-USP de Futebol de Campo 2014, que neste ano prestará homenagens a quatro seleções campeãs mundiais: Inglaterra, França, Itália e Alemanha.

As seleções serão representadas por equipes formadas por alunos de graduação da FOB-USP (Inglaterra), alunos de pós-graduação da FOB-USP (França), funcionários (Itália) e HRAC/Centrinho (Alemanha).

A promoção do evento é da Seção de Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) e tem o objetivo a integrar o público apaixonado por futebol que se utiliza dos serviços do Setor.

“Este evento é realizado todos os anos, normalmente no 2º semestre. Neste ano, aproveitando o apelo da Copa do Mundo Brasil, resolvemos realizá-lo agora, antes da Copa”, informa Alexandre Sassaki Rosa, chefe da Seção de Práticas Esportivas do campus.

As partidas acontecem no ginásio de esportes do Campus USP de Bauru. “A escolha das seleções se deu através de sorteio, realizado em reunião com os representantes das equipes”, explica Sassaki. Toda a comunidade Uspiana e amigos estão convidados para assistir.