Conteúdo atualizado em 26.04.2024

Marianne Ramalho, Assessora de Comunicação da PUSP-B
07/06/2023

Rodas de Conversa sobre Saúde Mental na USP

O Centro Cuidar da FOB-USP em parceria com o Centro Cultural do campus, vai realizar em junho, Rodas de Conversa sobre Saúde Mental com adesão de estudantes dos três cursos da FOB: Odontologia, Fonoaudiologia e Medicina.

As atividades integram o I Mês de Saúde Mental da USP Bauru e serão realizadas nos dias 13 e 27 de junho das 12h às 13h, no Centro Cultural do campus.

As Rodas são abertas à participação de estudantes de graduação e pós-graduação da USP Bauru.

“Desses encontros iniciais, reconhecemos a importância de manter um espaço como esse no campus, e como encaminhamento decidimos manter as Rodas de Conversa como atividade fixa” esclarece Rafael Casali Ribeiro, um dos coordenadores do Centro Cuidar.