Seleção de voluntários com perda óssea

02/03/2018

Seleção de voluntários com perda óssea

A Disciplina de Periodontia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) comunica que nos dias 5 e 12 de março, vai selecionar pacientes voluntários que tenham periodontite (dentes com problemas na gengiva e perda óssea) e também ausência dos dentes inferiores posteriores.

O voluntário não pode ser fumante, nem diabético e nem mulher grávida. Caso possua exames radiográficos recentes, trazer na consulta.

Os interessados devem comparecer no dia 5 de março (segunda-feira), das 14h às 16h30 ou no dia 12 de março (segunda-feira) das 9h às 11h30, na clínica de Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia de Bauru da USP.

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.

A FOB/USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, na Vila Universitária, em Bauru (SP).