Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Prefeitura reforma ginásio de esportes do campus

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
25/05/2017

Prefeitura reforma ginásio de esportes do campus

A Administração da Prefeitura do Campus USP de Bauru informa que está em andamento a reforma do ginásio de esportes do Conjunto Esportivo “Prof. Dr. Diógenes de Abreu”, com previsão de término no período de seis meses.

A reforma do ginásio de esportes visa a adequação do acesso de portadores de deficiência motora reduzida às áreas internas do prédio, bem como a reforma dos banheiros e vestiários masculinos e femininos, incluindo a instalação de plataforma elevatória e pintura.

Também serão realizadas atualizações para a renovação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, nos termos do regulamento de segurança contra incêndio do Estado de São Paulo.

Tendo em vista o desgaste em função do tempo de uso será realizada a reforma preventiva das instalações elétrica e hidráulica e de parte da cobertura do ginásio de esportes.

Os projetos foram contratados junto à empresa Interarq Arquitetos Associados Ltda., tendo como responsável técnico o arquiteto João Marcos Afonso Franco.

A empresa contratada para a execução da obra é a F. Moreira dos Santos Materiais de Construção da cidade de Estrela D’ Oeste (SP). A fiscalização e acompanhamento da obra são executados pela equipe da Prefeitura do Campus.

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia