Comunidade uspiana pode se inscrever no show de talentos

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
02/09/2011

Comunidade uspiana pode se inscrever no show de talentos

A XVI Semana de Arte e Cultura acontece no Campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP) no período de 19 a 22 de setembro, organizada pela Seção de Eventos Culturais da Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) da USP.

A Semana conta com diversas atividades culturais, sendo promovida pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária e Comissão de Cultura e Extensão Universitária da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP.

No dia 22 de setembro será realizado o tradicional show de talentos, denominado “Prata da Casa”. O evento é aberto a participação de alunos, funcionários e professores do campus, que realizam apresentações musicais, de dança, canto e etc.

Os interessados em se apresentarem neste show de talentos deverão fazer a sua inscrição gratuita, no período de 2 a 19 de setembro.

Participe! Para visualizar e imprimir o regulamento e a ficha de inscrição, clique aqui.