Conteúdo atualizado em 26.04.2024

Luís Victorelli*
22/08/2012

Pesquisa de Doutorado seleciona mulheres

Pesquisadores do curso de Doutorado em Reabilitação Oral da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) estão selecionando mulheres para participar de pesquisa.

As interessadas não devem apresentar dores nos músculos da mastigação, dores ou estalos na articulação da boca, enxaqueca e fibromialgia.

As participantes devem ter entre 18 e 60 anos e residir em Bauru. A pesquisa consiste no exame da cavidade oral e da face dos pacientes e preenchimento de alguns questionários. Ao final, as pacientes receberão limpeza dos dentes e aplicação de flúor.

Para a avaliação dos casos, os interessados devem comparecer na Clínica do Departamento de Prótese da FOB/USP no dia 25 de agosto (sábado) das 9 às 16 horas. O endereço é Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru, SP.

*Com informações de Lívia Maria Sales Pinto Fiamengui.