Conteúdo atualizado em 26.04.2024

Marianne Ramalho, Assessora de Comunicação da PUSP-B
01/11/2023

Medicina da USP realiza Projeto de Humanização

O Projeto Humanização é uma Campanha de Doação realizada pelos alunos do Curso de Graduação em Medicina, da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP em parceria com o Departamento de Extensão do Centro Acadêmico “Davi Capistrano”.

A comunidade universitária do Campus USP de Bauru está convidada a colaborar fazendo as suas doações nas caixas coletoras que estão distribuídas no campus.

Os itens a serem doados novos ou usados em bom estado são: esmalte, creme neutro (de cabelo e de mão), pente, lixa de unha, algodão, acetona, luva descartável, lenço de cabeça, palito de unha, jogos de tabuleiro, livro infantil, brinquedo de plástico médio/grande, miçanga, linha de nylon, giz de cera, desenho para colorir, massa de modelar, balões, fantoche, baralho, peças de dominó, dama e xadrez, caixa organizadora, pano de limpeza e álcool 70%.

Informações com Christine Habib, assistente social da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) no telefone: (14) 3235-8316 ou no e-mail: christinehb@usp.br