USP seleciona pessoas com dores na face e mandíbula

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
15/06/2011

USP seleciona pessoas com dores na face e mandíbula

Pesquisadores do Curso de Mestrado em Reabilitação Oral da Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) estão selecionando pessoas de ambos os sexos, com idade entre 18 e 50 anos, que apresentem dor muscular intensa ou moderada na região da mandíbula e/ou da face.

Os pacientes que forem selecionados receberão duas semanas de tratamento por meio de um aparelho para dor muscular, no intuito de avaliar sua eficácia.

Os interessados em participarem da pesquisa devem comparecer na Clínica de Pós-Graduação da FOB/USP, às segundas-feiras e terças-feiras das 14h às 17h, nos dias 20 e 21 de junho, e nas segundas-feiras, das 14h às 17h e quintas-feiras das 8h às 11h durante todo o mês de agosto.

As avaliações integram a linha de pesquisa na área de Dor Orofacial. A FOB/USP localiza-se na alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, em Bauru (SP).

Informações adicionais podem ser obtidas nos telefones: Yuri (14) 8133-3753 e André (14) 8115-2914.