Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Congresso de RH com representantes da USP

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
24/06/2013

Congresso de RH com representantes da USP

Três funcionárias do campus de Bauru da Universidade de São Paulo (USP) participaram do “3º Congresso Moraes Cursos de Recursos Humanos (CMCRH): O RH Contemporâneo, Menos Utopia e Mais Ação com Base nos Indicadores de Resultados”.

O evento foi realizado de 13 a 15 de junho, na cidade de Ribeirão Preto (SP). Da USP participaram: Rosali de Fátima Malaspina Azevedo Silva, chefe técnico do Serviço Administrativo do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho); Thalita Mantovani e Souza, chefe da Seção de Pessoal da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) e Vera Lygia S. Butgnoli Caetano, chefe do Serviço de Pessoal da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB).

As representantes da USP participaram de palestras sobre os temas: Gentileza Estratégica nas Empresas; Trabalho à distância e as cautelas do empregador; Os Desafios da Gestão de RH na Administração Pública; Assédio Moral e seus Impactos no ambiente de Trabalho; entre outras.

Segundo Thalita Mantovani e Souza, o congresso é realizado anualmente, sendo uma oportunidade para estar atenta às novas tendências da área, e aprimorar o trabalho eficaz e de qualidade já desenvolvido no campus USP de Bauru.

Além disso, a participação neste tipo de evento é um estímulo para o desenvolvimento de competências e habilidades aplicadas no ambiente profissional, uma vez que a Seção de Pessoal é complexa, integrando várias seções e pessoas. De forma ampla, o evento proporciona networking com profissionais da área, bem como capacita e qualifica os colaboradores para alcançarem melhores resultados, reafirma Souza.

Foto: As funcionárias da USP, Rosali de Fátima Malaspina Azevedo Silva, Vera Lygia S. Butgnoli Caetano e Thalita Mantovani e Souza

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia