Conteúdo atualizado em 22.04.2024

Marianne Ramalho, Assessora de Comunicação da PUSP-B
27/10/2021

Câncer de próstata é tema de palestra na USP

A Liga de Urologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) tem como um dos pilares a educação em saúde para a comunidade.

A Diretoria Executiva da Liga informa que serão realizadas palestras e ações para promover o conhecimento sobre a saúde do homem no Novembro Azul, mês lembrado por representar a prevenção ao câncer de próstata.

A palestra sobre a prevenção ao câncer de próstata será ministrada no dia 17 de novembro, às 11h, no Teatro Universitário "Prof. Dr. Dioracy Fonterrada Vieira"da FOB-USP.

A comunidade universitária do campus de Bauru da USP está convidada a participar deste evento, com o objetivo de modificar os estigmas associados à doença e aos exames relacionados ao câncer de próstata.