Cerimônia de Colação de Grau da Fono da FOB-USP

13/12/2016

Cerimônia de Colação de Grau da Fono da FOB-USP

No dia 16 de dezembro aconteceu a cerimônia de Colação de Grau de 28 novos formandos do Curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP). O evento começou às 19 horas no Teatro Universitário “Dioracy Fonterrada Vieira”.

Esta é a 24ª Turma do Curso de Fonoaudiologia da Instituição. Conheça, a seguir, a relação dos Homenageados pelos formandos do curso de Fonoaudiologia deste ano de 2016. A FOB-USP localiza-se na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru, SP.

Homenageados - 24ª Turma de Fonoaudiologia da FOB-USP

Nome de Turma: Profa. Dra. Deborah Viviane Ferrari (Professora Associada do Departamento de Fonoaudiologia)
Paraninfa: Profa. Dra. Kátia de Freitas Alvarenga (Professora Titular do Departamento de Fonoaudiologia)
Patronesse: Profa. Dra. Dionísia Aparecida Cusin Lamônica (Professora Associada do Departamento de Fonoaudiologia)
Menção Honrosa: Profa. Dra. Dagma Venturini Marques Abramides (Professora Associada do Departamento de Fonoaudiologia)
Amiga da Turma: Profa. Dra. Luciana Paula Maximino (Professora Associada do Departamento de Fonoaudiologia)
Pós-Graduandas: Leticia Cristina Vicente (Doutoranda do Programa de Fonoaudiologia) Marília Cancian Bertozzo (Mestranda Fonoaudiologia)
Servidores Técnico-Administrativos: Mariana Germano Gejão e Gessyka Gomes Marcandal (Fonoaudiólogas da Clínica do Departamento de Fonoaudiologia).

No último dia 09 de dezembro houve a Colação de Grau de 42 novos formandos da 52ª Turma do Curso de Odontologia da FOB-USP. Conheça a relação completa de Homenageados.

Homenageados - 52ª Turma De Odontologia da FOB-USP

Nome de Turma:  Profa. Dra. Maria Teresa Atta (Professora Associada do Departamento de Dentística, Endodontia e Materiais Odontológicos e Coordenadora do Curso de Odontologia da FOB).
Paraninfo:  Prof. Dr. Marco Antonio Hungaro Duarte (Professor Titular do Departamento de Dentística, Endodontia e Materiais Odontológicos e Presidente da Comissão de Graduação da FOB)
Patronesse:  Profa. Dra. Linda Wang (Professora Associada do Departamento de Dentística, Endodontia e Materiais Odontológicos e Coordenadora do Programa de Educação Tutorial Odontologia - PET-ODONTO)
Professores Homenageados: Profa. Dra. Karin Hermana Neppelenbroek (Professora Associada do Departamento de Prótese e Periodontia). Profa. Dra. Simone Soares (Professora Doutora do Departamento de Prótese e Periodontia). Prof. Dr. Leonardo Rigoldi Bonjardim (Professor Associado do Departamento de Ciências Biológicas)
Pós-Graduandos Homenageados: Ilana Santos Ramalho – Doutoranda do Programa Ciências Odontológicas Aplicadas – Área de Reabilitação Oral. Luara Aline Pires – Doutoranda do Programa Ciências Odontológicas Aplicadas – Área de Dentística
Servidores Técnico-Administrativos Homenageados: Denise Maria Regiane – Serviço de Apoio às Atividades Discentes. Regina Célia de Oliveira – Setor de Urgência.

A Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) tem como dirigentes os professores Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado (diretora) e Carlos Ferreira dos Santos (vice-diretor). Para saber mais sobre esta instituição, acesse: www.fob.usp.br.

Com informações de Edna Zaupa Nebo, assistente técnica acadêmica da FOB-USP