Conteúdo atualizado em 26.04.2024

Público bauruense prestigiou Circuito TUSP

30/05/2019

Público bauruense prestigiou Circuito TUSP

Foi um sucesso de público a 18ª edição do Circuito TUSP que realizou nos dias 24, 25 e 26 de maio, três espetáculos gratuitos no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

As peças premiadas Space Invaders, Pousada Refúgio e Mazzaropi, um Sonhador trouxeram ao Teatro Universitário da FOB um público estimado em 430 pessoas, entre alunos, funcionários, professores e pessoas da comunidade bauruense.

Segundo Paula Marques, chefe da Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) o expressivo público que prestigiou os espetáculos sinaliza que a população bauruense começa a enxergar o campus da USP como um polo cultural na cidade.

Marques acrescenta que as peças apresentadas enfocaram temas diversos, que atraíram a atenção do público bauruense.

Francisco Peres, orientador de Artes Dramáticas do TUSP em Bauru informa que o Circuito é uma atividade pública que foi realizada numa parceria que reuniu o TUSP (Teatro da USP), a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP (PRECEU) e o trabalho de produção da Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), com a colaboração da FOB.

Foto: Espetáculo Pousada Refúgio

Crédito da foto: Centro Cultural do campus USP de Bauru