Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


28ª Volta USP de Bauru acontece em setembro

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
13/07/2018

28ª Volta USP de Bauru acontece em setembro

A Seção de Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) realiza a “28ª Volta USP de Bauru”, no dia 30 de setembro, a partir das 8h.

A tradicional prova de pedestrianismo da USP vai contar com dois percursos de 5 Km e 10 Km. O evento é aberto à participação da comunidade em geral, com categorias que vão de 18 anos até acima dos 70 anos.

Alexandre Carrara, educador em práticas esportivas da PUSP-B afirma que é importante para a USP organizar um evento aberto à comunidade que promove e estimula uma vida saudável, e a corrida é uma atividade que atinge este objetivo.

“A corrida de média e longa distância é uma atividade aeróbica, que produz melhora no sistema cardiorrespiratório, prevenindo problemas cardíacos e trabalhando o corpo de uma forma geral”, acrescenta Carrara.

As inscrições podem ser feitas no período de 6 de agosto a 14 de setembro, no site: www.ccb.usp.br/voltausp. Estão sendo oferecidas 650 vagas. A taxa de inscrição para a comunidade em geral é no valor de R$ 60 reais e para a comunidade USP e atletas a partir de 60 anos o valor cobrado é de R$ 30 reais.

Informações adicionais podem ser obtidas nos telefones: (14) 3235-8391 ou (14) 3235-8452.

A “28ª Volta USP de Bauru“ conta com os seguintes apoios: Moraes Imobiliária, FUNBEO, ABSUSP, Jornal da Cidade, Rádio FM 96, Gráfica M5, SEMEL, Polícia Militar, Tiro de Guerra e Unimed.                                                                                                 

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia