Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Tema primeiros socorros encerra Sipat no campus

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
06/11/2014

Tema primeiros socorros encerra Sipat no campus

No dia 7 de novembro, às 14h, no Centro de Convivência do campus acontece a palestra de encerramento da XII Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat Integrada) – “Maria do Carmo Tibiriçá Borro”.

A última palestra da Sipat denomina-se “Sistema de emergência médica e primeiros socorros”, ministrada por Vinícius José Silva, sargento do 12º Grupamento de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O sargento Vinícius já realizou treinamentos de Brigada de Incêndio da Unidade I e II do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) e da Divisão de Saúde Auditiva do HRAC.

Em 2014 o tema da Sipat é “Garantindo a saúde com qualidade de vida”, sendo destinada aos funcionários do campus USP de Bauru, numa promoção das Cipas da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho), Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) e a empresa Centro Saneamento e Serviços Avançados.

Serviço:

Quem quiser participar da Sipat pode se inscrever no site: www.centrinho.usp.br/eventos/info ou no local das palestras. Será entregue certificado de participação (no mínimo duas palestras) e haverá sorteio de brindes.

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia