Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Torneio de Futebol Society realiza última rodada

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
11/04/2011

Torneio de Futebol Society realiza última rodada

O “2º Torneio Integração de Futebol Society” realizou no dia 7 de abril a 5ª e última rodada, que definiu a classificação dos grupos e os confrontos para as semi-finais.


O evento é uma promoção da Seção de Práticas Esportivas da Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) da Universidade de São Paulo (USP) e está sendo realizado no ginásio de esportes desde o dia 29 de março.


No 1º jogo da 5ª rodada, a equipe do XV de Jaú venceu a Ferroviária por 6 x 2. Os gols do XV foram assim marcados: 3 de Daniel (Dependente do funcionário Maurício do HRAC); 1 de Newba (4º ano de odontologia); 1 de Neto (Manutenção da FOB) e 1 de Palito (Portaria da FOB).


A Ferroviária marcou os seguintes gols: 1 de Marquinho (Manutenção da FOB) e 1 de Carcaça (Pós-Graduação do HRAC).


No 2º jogo da 5ª rodada, com um gol marcado no fim da partida, a equipe do Marília  empatou com o Comercial em 2 x 2. Os gols do Marília foram marcados por: 1 de Yuri (Pós-Graduação da FOB) e vice-artilheiro do torneio até o momento, com 5 gols marcados e 1 de Marquinho (funcionário aposentado do HRAC).


Os 2 gols do Comercial foram marcados por Sutra (1º ano da FOB), artilheiro do torneio até o momento, com 7 gols marcados.


Com esses resultados, a classificação na 1ª fase ficou assim:


GRUPO 1                              GRUPO 2
1º: Comercial                       1º: Marília
2º: São Bento                       2º: XV de Jaú
3º: Ferroviária                     3º: Noroeste


A Fase Final do torneio começa no dia 11 de abril, com a disputa do "Troféu Abacaxi" para definir o 5º e 6º lugares. A partida é entre Noroeste e  Ferroviária e começa às 18h30.


No dia 12 de abril, a partir das 18h30 serão realizados os 2 jogos das semi-finais. Na 1ª partida jogam Comercial x XV de Jaú e na sequência jogam Marília x São Bento. Os vencedores se enfrentam na quinta-feira, dia 14 de abril, às 19h30 na disputa do título. Antes disso, às 18h30, os perdedores disputam o 3º lugar.

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia