Inscrições abertas para prêmios universitários

06/08/2015

Inscrições abertas para prêmios universitários

Até o próximo dia 17 de setembro os alunos, professores e pesquisadores da USP e de instituições de ensino superior poderão realizar suas inscrições em até quatro opções dos Prêmios Santander Universidades. São oferecidas premiações e bolsas nas áreas de Empreendedorismo, Universidade Solidária, Ciência e Inovação e Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano.

Neste ano serão mais de R$ 2 milhões em prêmios e bolsas de estudos internacionais na Babson College para alunos e professores vencedores de Empreendedorismo. Conheça as novidades:

Prêmio Santander Ciência e Inovação. Destaque para Agronegócios na categoria de Biotecnologia. Este ano o Prêmio irá enaltecer as pesquisas realizadas neste segmento com R$ 100 mil como reconhecimento ao trabalho do pesquisador e uso livre do prêmio.

Prêmio Santander Empreendedorismo. Um dos cinco prêmios entregues será para o melhor projeto de Soluções em Meios de Pagamento, sendo assim, o autor deste projeto ganhará R$ 100 mil, uma bolsa na Babson College e Mentoria da Endeavor para aceleração do negócio.

Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano. Novas categorias: apoio ao aluno, captação de recursos, empregabilidade e interdisciplinaridade.

Curso online de Empreendedorismo da Babson College. Disponível para todos os inscritos de todas as premiações.

Desde 2005, os Prêmios Santander Universidades reforçam o compromisso com o ensino superior ao reconhecer, incentivar e premiar ideias e projetos relevantes de alunos, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior.

Foram mais de 66.145 mil projetos inscritos, 140 vencedores e R$ 9 milhões em prêmios até 2014. Para mais informações acesse: www.santanderuniversidades.com.br/premios .