Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


Estão acabando vagas para a Volta USP

Luís Victorelli, Assessor de Comunicação da PUSP-B
31/08/2017

Estão acabando vagas para a Volta USP

Faltam apenas 100 vagas das 650 oferecidas para a prova Volta USP de Bauru, uma das mais tradicionais do pedestrianismo. Criada em 1989 pela Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), em apenas dois anos -2000 e 2001- não foi realizada. Em 2017, chega à sua 27ª edição.

Podem se inscrever atletas profissionais, amadores ou mesmo pessoas apenas apaixonadas por corridas de rua. O educador físico da USP-Bauru, Alexandre Carrara, responsável pela prova, informa que qualquer pessoa pode participar. “É para todos! Não é exclusiva para a comunidade USP”, diz. As inscrições terminam no próximo dia 13 de setembro ou até as vagas se esgotarem.

“A USP quer oferecer à sociedade um evento que desperte para a atividade física. Correr é uma prática que quase todo mundo pode participar, não exige gastos altos e estimula a mexer o corpo”, explica Carrara.

Serão premiadas mais de 20 categorias em duas opções de percurso, 5 Km e 10 Km. “Tendo 18 anos ou mais, não há limite final de idade para correr”.

O endereço eletrônico para inscrições é  www.ccb.usp.br/voltausp 

A 27ª Volta USP de Bauru acontece no dia 24 de setembro com largada, às 8h, em frente à portaria do campus, na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, quadra 9, Vila Universitária.

A promoção é da Seção de Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B).

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia