Fale Conosco

Conteúdo atualizado em 19.03.2020


USP entrega na APAE doações arrecadadas

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da PUSP-B
21/02/2014

USP entrega na APAE doações arrecadadas

No dia 21 de fevereiro foi realizada a última atividade da “XVI Semana de Recepção aos Calouros 2014” da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) com a entrega na APAE-Bauru de 305 itens de alimentos não perecíveis arrecadados em 3 campanhas sociais realizadas durante a Semana de Recepção.

A solenidade de entrega contou com a presença de Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado, vice-diretora da FOB/USP; Olga Bicudo, presidente da APAE-Bauru e dos jogadores do Paschoalotto Bauru Basket.

Olga Bicudo, presidente da APAE-Bauru afirmou que “essa doação foi muito importante para o momento que a APAE vive. É uma alavanca para continuar prestando os nossos serviços”.

O jogador do Bauru Basket, Luquinha, afirmou que foi a primeira vez que visitou a APAE e considerou uma energia muito positiva. “Como representante do time do Bauru Basket é uma experiência para a vida toda”.

Na solenidade, Heitor Marques Honório, presidente do Grupo Setorial Pró-Calouro da FOB agradeceu a ajuda de todos os parceiros na realização dessas campanhas sociais, que são: Grupo Setorial Pró-Calouro, a direção da FOB, a Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), o Bauru Basket, os calouros e a comunidade interna da USP e de Bauru.

As campanhas sociais foram: Dogão Solidário, Doe e alimente uma criança especial e Cesta Solidária, jogo amistoso entre Paschoalotto Bauru Basket x Seleção Chilena de Basquete.

Foto: Da esquerda para à direita, Maria Aparecida de A. Moreira Machado e Olga Bicudo

Crédito da foto: Denise Guimarães (FOB/USP)

imprimir





 Envie sua sugestão de notícia