USP integra Campanha do Agasalho 2010

Marianne Ramalho, Assessoria de Comunicação da CCB/USP
20/04/2010

USP integra Campanha do Agasalho 2010

A Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) da Universidade de São Paulo (USP) é parceira na Campanha Aquece Bauru 2010, promovida pela Secretaria Municipal de Bem Estar Social (Sebes).

Na USP a campanha que foi iniciada em 31 de março, conta também com o apoio da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho), Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Craniofaciais (Funcraf) e Fundação Bauruense de Estudos Odontológicos (Funbeo).

A coordenação geral da campanha no campus de Bauru da USP é da CCB por meio do Serviço Social. A assistente social da Coordenadoria, Christine Habib informa que podem ser doados qualquer tipo de roupa, sapatos e cobertores, novos ou usados.

A comunidade universitária do campus de Bauru da USP dispõe de 8 caixas de arrecadação da Campanha do Agasalho 2010 nos seguintes locais:

Na FOB: Portaria (saguão de entrada) e na Clínica de Fonoaudiologia.

Na CCB: Portaria 1 – alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Portaria 3 - Triagem Odontológica, Centro Cultural e ginásio de esportes.

No HRAC: Portaria 1 - rua Silvio Marchione, 3-20 e Portaria 2 - Estacionamento interno.

Informações adicionais a respeito da campanha na USP podem ser obtidas com a assistente social Christine Habib, no telefone: (14) 3235-8316.